quinta-feira, 25 de outubro de 2007

"Casa da Nina"


Casa de arquitectura rústica e tradicional, esta habitação, composta por piso inferior e superior, encontra-se situada na elevação da aldeia de Fontaínho, junto ao rio Cabril. Trata-se de uma casa originária de inícios do século XIX e restaurada recentemente. Este espaço oferece um elevado nível de conforto e de privacidade e está equipado para albergar casais ou grupos até oito pessoas.
No piso superior encontramos três belos e acolhedores quartos assim designados: quarto verde, quarto rosa e quarto laranja.
No piso inferior encontra-se um amplo espaço com cerca de 55 metros quadrados, partilhado em simultâneo por uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

6 comentários:

  1. Para quem teve o grato prazer de ter estado neste maravilhoso e acolhedor espaço só poderá sentir-se um verdadeiro privilegiado. Que encanto, que silêncio, que gostoso...
    Que sortudo que eu fui!...
    É caso para dizer: já fui feliz na "Casa da Nina"!...

    ResponderEliminar
  2. Quem a viu e quem a vê!!!
    Está um espanto. Espero lá voltar o mais rápido possível.
    Parabens Alcides pelo bom gosto!

    Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Para quem procura centros comerciais, buliço e confusão, este sítio não é o mais aconselhado. No entanto, quem busca sossego, calma e pretende encher os pulmões de ar puro, este é o local ideal.
    Ah, e a lareira acesa em noites frias de Inverno confere-lhe um encanto adicional.
    Sei do que falo, por experiência própria!...
    Que local maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. Os momentos fotográficos podem ser encantadores e convidativos mas, sentir tudo isto na primeira pessoa, é mesmo muito relaxante.
    FJ

    ResponderEliminar
  5. Acabámos de ver o blogue. Que casa fantástica!! Que sítio maravilhoso!
    Muito bom gosto!

    Zé Luís e Fátima

    ResponderEliminar
  6. Mas que trabalho fantástico!! Parabéns Tio Alcides.. valeu a pena o esforço e a espera (só são mais quinze minutos..)

    Lisa e Zé Tó

    ResponderEliminar